Breve histórico da Casanova Escola de Teatro

Somos uma Escola de Teatro, fundada no ano de 2016 na cidade de Chapecó - Santa Catarina. O desejo de dar vivacidade a arte e cultura, por meio do teatro, foi o motivo principal para que a escola fosse idealizada e constituída.

Nossa escola possui espaço apropriado para o ensino do teatro e está à sua espera. Além disso, por meio da coletividade e da metodologia que apresentamos em nossas aulas, procuramos atender as necessidades de cada um de nossos alunos.

Acreditamos em um mundo de coletividade, transformação e expressão!

E assim...

Somos feitos de histórias.

Histórias de pessoas que passam por aqui,

de pessoas que chegaram antes de nós,

histórias que ainda serão escritas,

vivenciadas e imaginadas.

Gostamos do frio na barriga que as histórias proporcionam,

quando as expressamos ao mundo,

quando as contamos para as outras pessoas,

é por isso que exploramos o diferente, o incompreendido, o novo.

Despertamos a coragem que existe em cada um,

para viver e contar as suas próprias histórias,

fazemos isso libertando a imaginação,

sentindo e vibrando a sua essência.

Juntos, encontramos a melhor versão,

da sua, da nossa ou de qualquer história

Porque não somos apenas uma Escola de Teatro.

Nós somos a expressão e as histórias que o mundo precisa!

Como nos comunicamos?

Somos motivadores:

Instigamos a busca por novas experiências, celebramos a união das pessoas por meio do teatro. Agimos de forma a provocar as experiências no agora, por isso, falamos palavras como: faça, explore, não deixe para depois, vá em frente, experimente, não tenha medo, ouse.

Falamos com aqueles que acreditam:

Somos afirmativos, gostamos de pessoas que acreditam que tudo é possível, por isso, usamos frases como: nós podemos, nós queremos, nós acreditamos, nós somos capazes, faremos acontecer, expresse o seu melhor.

Somos Acolhedores:

Queremos que nosso aluno sinta-se acolhido, que junto de nós liberte-se, encontre sua essência e crie um mundo de possibilidades. Por isso, falamos sobre: coletividade, colaboração, união, humanização, generosidade, empatia, possibilidades, respeito, apoio.

Instigamos a transformação

Queremos que tudo na vida se transforme positivamente, que se agreguem aos momentos de aprendizagem, a diversão, o lazer  e o entretenimento. Que nosso aluno seja impulsionado a descobrir essas mudanças. Por isso, nos comunicamos usando as seguintes palavras: transforme-se, revolucione-se, evolua, liberte sua essência, encontre sua melhor versão, ouse, seja você.

Torne-se membro da nossa escola!

2019 Associação dos novos artistas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora