Teatro Livre Infantil

29/01/2019

Teatro Livre Infantil

Indicadas para crianças a partir dos seis anos, as aulas visam o desenvolvimento integral dos alunos a partir de práticas de expressão corporal, vocal, de interpretação e improvisação. Todas as aulas são ofertadas de maneira dinâmica por meio de Jogos Teatrais e Dramáticos coletivos. O curso não visa certificação profissional e objetiva uma experiência cênica que estimule a desinibição, a comunicação, habilidades de interpretação textual e teatral além da imaginação criativa por meio de metodologias lúdicas. Como prática final proporcionamos aos alunos uma experiência real de atuação no palco, que é preparada a partir de ensaios e cercada por elementos que integram esse universo: a cenografia, a trilha sonora, a iluminação, os figurinos e a plateia. O curso possui duração de 11 meses e possui certificação das horas cursadas. Consulte nossos horários e valores.

2019 Associação dos novos artistas | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora